quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pulseiras do sexo

http://www.conjur.com.br/2010-abr-01/justica-londrina-proibe-uso-venda-pulseiras-sexo


Justiça de Londrina proíbe uso e venda do acessórios
Os jovens menores de 18 anos estão proibidos de usar as chamadas pulseiras do sexo em Londrina (PR). A decisão da Justiça de Londrina, que também proibiu a venda do acessório, foi tomada após a Polícia Civil iniciar a investigação do caso de estupro de uma menina de 13 anos que usava os adereços. As informações são do portal G1.

Mania no Brasil, as pulseiras surgiram na Inglaterra e fazem parte de um jogo entre adolescentes. Nele, a regra básica é: quem arrebenta o acessório recebe uma retribuição sexual da dona da pulseira. As cores comandam qual será a recompensa para quem a estourou. Se ela for roxa, vale beijo de língua; a preta, sexo.

De acordo com a Polícia, o estupro foi cometido por quatro garotos. Um deles, maior de 18 anos, vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. O delegado William Douglas Soares informou que a menina não relatou que os acusados pelo crime tenham usado arma. Caso o rapaz de 18 anos seja condenado, pode cumprir pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão, segundo o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário